Projeto Bomba Solidária

Em: 27/04/2019 por Rotary Club de Sananduva-Vale do Inhandava

LANÇADO EM SANANDUVA O PROJETO BOMBA SOLIDÁRIA, PARCERIA ENTRE A REDE DE POSTOS TRADIÇÃO E O ROTARY CLUBE SANANDUVA E VALE DO INHANDAVA Em cerimônia realizada no Posto Tradição da Avenida Júlio de Castilhos, na saída para Lagoa Vermelha foi iniciado o projeto Bomba Solidária, uma parceria entre a Rede de Postos Tradição e o Rotary Clube Sananduva e Rotary Clube Sananduva Vale do Inhandava, onde os Postos Tradição de Sananduva irão destinar uma porcentagem do valor arrecado com a venda da gasolina comum e aditivada da bomba especifica e identificada da campanha no Posto Tradição da Av Júlio de Castilhos 1841 na saída para Lagoa Vermelha e também no Posto Tradição da Rua 14 de Julho 500-centro, sendo que neste último posto o valor a ser repassado ao Rotary Clube será o dobro do outro posto. Os valores arrecadados serão repassados através do Rotary Clube, prioritariamente ao Hospital Beneficente São João e também a Fundação Rotaria para execução dos projetos beneficentes da entidade. Posteriormente após o lançamento da campanha, estiveram reunidos em uma reunião/jantar na sede social do Rotary, os associados da entidade, um dos proprietários da Rede de Postos Tradição Marivaldo Peruzzo que representou também o seu sócio Márcio Pagnunsat, o supervisor Edson Carraro e os gerentes da duas unidades dos Postos Tradição de Sananduva. A rede de Postos Tradição iniciou suas atividades no ano de 2015 com 4 unidades e em 2019 estão inaugurando a 12ª unidade, inclusive também no estado de Santa Catarina. O consumidor já pode escolher a bomba da campanha para abastecer o seu veículo. Em Sananduva, quando for abastecer nos Postos Tradição, escolha a bomba identificada com o coração da Campanha Bomba Solidaria e seja solidário você também.

Rua Terezinha B. Pinto , 116, Cep: 99300-000